Clipping – Conjur – Corregedoria Nacional de Justiça fará inspeções por videoconferência

Na próxima segunda-feira (23/3), a Corregedoria Nacional de Justiça dará início, por meio de videoconferência, aos trabalhos de inspeção ordinária no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, no Rio de Janeiro. A medida, estabelecida pelo corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, tomada em observação às ações temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19), também alcança o Tribunal de Justiça de Rondônia.

Serão inspecionados, à distância, os setores administrativos e judiciais dos tribunais. Para tanto, as cortes deverão providenciar acesso remoto aos sistemas eletrônicos aos magistrados e servidores da Corregedoria Nacional. Um cronograma prévio será disponibilizado, no qual constarão os horários das videoconferências, bem como o atendimento remoto ao público, que será feito pelo corregedor nacional.

A inspeção no TRF-2 será de 23 a 26 de março, no período de 8h às 19h. Em Rondônia, as atividades correicionais acontecerão no período de 30 de março a 3 de abril, também das 8h às 19 horas.

Fonte: Consultor Jurídico


Warning: Division by zero in /home/storage/b/85/51/irirgs2/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1457

Deixe um comentário