IRIRGS convida associados para participarem da Campanha Banco de Imagens

O IRIRGS os convida para participarem do Banco de Imagens da entidade! Nessa iniciativa, colabores e registradores associados podem mandar fotos suas para fazerem parte das redes sociais do Instituto. Queremos que esse espaço dos registradores de imóveis gaúchos represente a classe! Para isso, o IRIRGS propõe algumas considerações que devem ser levadas em conta na hora de enviar as imagens:

– Imagens com boa apresentação pessoal;

– Opções de vestimentas: roupas de cores sóbrias (branco, bege, azul marinho, risca de giz etc); ou tons de verde que combinem com o tom da logomarca do IRIRGS; trajes sociais, ou uniforme do cartório;

– Gestos e poses que possam ser utilizados como fundo e contexto de postagens do Instagram do IRIRGS. Sugere-se que os interessados percorram as postagens como fonte de inspiração.

Ao enviar as fotos para o nosso e-mail, contato@irirgs.org.br, solicitamos que os interessados mandem também o termo de cessão de uso gratuito de imagem, que se encontra no botão abaixo. Destacamos que o termo deverá ser assinado com certificado digital, assinatura avançada gov.br ou via assinador do Registro de Imóveis do Brasil, e enviado por e-mail com as fotos.

Ficam cientificados os interessados de que as fotos enviadas não serão necessariamente utilizadas, mas farão parte de um banco de imagens privado, de uso exclusivo do IRIRGS, para uso conforme a conveniência da equipe de comunicação institucional.