IRIRGS publica Comunicado da Comissão Eleitoral nº 001/2019 e abre processo para escolha da Diretoria Executiva da entidade

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL Nº 001/2019

PROCESSO ELEITORAL 2019

REFERENTE ÀS ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E DOS TRÊS (3) MEMBROS ELEGÍVEIS DO CONSELHO DELIBERATIVO DO INSTITUTO DE REGISTRO IMOBILIÁRIO DO RS

A COMISSÃO ELEITORAL, com fundamento no Estatuto Social do INSTITUTO DE REGISTRO IMOBILIÁRIO DO RS, notadamente nos artigos 16, 19, 27, 33 e 41, comunica a abertura do processo eleitoral para escolha da Diretoria Executiva e dos três (3) membros elegíveis do Conselho Deliberativo, que serão eleitos pelo voto direto e secreto dos associados aptos ao sufrágio.

O processo de eleição será regido pelos ditames do Estatuto Social e do Regulamento – Eleições 2019, observado o cronograma aprovado pela COMISSÃO ELEITORAL.

A participação do associado, para votar e ser votado, é um direito cujo exercício fortalece a coesão entre os associados, prestigia o IRIRGS e respalda sua atuação institucional de defesa e de aperfeiçoamento da atividade registral.

Porto Alegre-RS, 30 de agosto de 2019.

Cordialmente,

Comissão Eleitoral