Colégio Registral do RS e IRIRGS decretam luto oficial pelo falecimento de Oly Érico da Costa Fachin

É com pesar que o Colégio Registral do Rio Grande do Sul e o Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) informam o falecimento do registrador Oly Érico da Costa Fachin, ocorrido neste domingo (27.05). O velório será realizado a partir das 08 horas do dia 28.05, na Tribuna da Arena do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, com acesso pelo portão 02.

A cerimônia de despedida será realizada às 21 horas, no Crematório Metropolitano São José (Avenida Professor Oscar Pereira, número 584, Porto Alegre).

O Colégio Registral do RS e o IRIRGS prestam suas sinceras condolências aos familiares, amigos, colegas e funcionários deste exemplar registrador, que foi fundador e primeiro presidente do Colégio Registral do RS, e decreta luto oficial de três dias nas entidades.

Em maio, o registrador foi homenageado pela instituição, recebendo a placa Oly Érico Fachin, que passou a nomear a sala da presidência do Colégio Registral do RS. Clique aqui e confira a homenagem e pequeno currículo do registrador.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fechar Menu