6ª Edição do “Em Foco” abordará a Central dos Registradores de Imóveis do RS

  • Post author:
  • Post category:Notícias

A Central dos Registradores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRI-RS) será pauta do próximo encontro do “Em Foco”, curso promovido pela Escola da Ajuris (Associação de Juízes do Rio Grande do Sul), em parceria com a Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (Fundação Enore). O Provimento nº 33/2018 da Corregedoria-Geral da Justiça do Rio Grande do Sul (CGJ-RS), que autorizou o início das atividades da CRI-RS, também será debatido durante a capacitação.

A 6ª Edição do curso será realizada no dia 29 de novembro, das 19h às 20h30, no auditório da Fundação Enore, na Casa do Registrador Gaúcho (Rua Cel. Genuíno, 421/302 – Centro Histórico / Porto Alegre). 

Os palestrantes desta edição são: o presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) e registrador de imóveis de Bom Retiro do Sul, Cláudio Nunes Grecco, e o coordenador de projetos da empresa Sky Informática (responsável pelo desenvolvimento da CRI-RS), Leandro Gugel.

A palestra é voltada principalmente aos registradores de imóveis e seus prepostos, visando capacitá-los para utilização do ambiente virtual da CRI-RS em seus cartórios. Todos os participantes receberão certificação.

O investimento é de R$ 50 e as inscrições seguem abertas até o dia 27 de novembro. É possível participar online e presencialmente. Clique AQUI para a inscrição na modalidade presencial, ou AQUI para a inscrição na modalidade EAD.


Fonte: Assessoria de Imprensa