IRIRGS, Anoreg/RS e o Colégio Registral reúnem-se com a Corregedoria-Geral da Justiça do RS

Na tarde desta quarta-feira (1), o Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) participou de uma reunião com o Colégio Registral do RS, a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) e a Corregedoria-Geral da Justiça do Rio Grande do Sul (CGJ/RS) com o objetivo de debater questões essenciais para a categoria. Entre elas, a tabela geral de emolumentos, o acesso às Atas correicionais e a questão do sistema E-PROC.

O encontro também foi marcado pelo convite do IRIRGS ao Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça do RS, Giovanni Conti, bem como ao Juiz-Corregedor Maurício Ramires e os Coordenadores de Correição Sander Cassepp Fonseca e Willian Machado para prestigiarem futuro XIV Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul. O evento foi adiado devido à pandemia, mas está programado para ocorrer em maio deste ano.

Representando o IRIRGS, estavam presentes o Presidente do Instituto, Ricardo Martins, o Vice-Presidente do Instituto e Presidente da Anoreg/RS, João Pedro Lamana Paiva, a Diretora de Comunicação do IRIRGS, Flávia Bernardes de Oliveira, e o Presidente do Colégio Registral do RS, Sérgio Masserschmidt.