Inscrições abertas para o evento “O Serviço Extrajudicial em Debate”, dia 09 de julho, em Carazinho (RS)

O Colégio Registral do Rio Grande do Sul, a Associação dos Registradores e Notários do Alto Uruguai e Missões (ARN), o Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) e o Sindicato dos Registradores Públicos do Rio Grande do Sul (Sindiregis) estarão reunidos, no dia 09 de julho, a partir das 9h, no auditório do Hotel Plaza Sul, em Carazinho, para ampliar o debate acerca da Medida Provisória n° 1.085/21 – convertida na Lei Federal nº 14.382/22 na segunda-feira (27.06). A Lei implementa o Sistema Eletrônico de Registros Públicos (Serp) e visa modernizar o serviço cartorial no País, com a possibilidade do acesso aos registros públicos pelo usuário pela internet.

O debate vai abordar a Lei e seus reflexos na atividade registral, agora na Região do Planalto, depois de ter sido um sucesso na Feira Nacional do Doce (Fenadoce), em Pelotas, com a participação de cerca de 200 profissionais da área extrajudicial. No evento, os inscritos poderão ter suas perguntas respondidas por meio do tradicional pinga-fogo.

A atividade, que será em formato de mesa redonda, contará com a presença dos presidentes Sérgio Mersserschmidt (Colégio Registral do RS) e Ricardo Anderson Martins (IRIRGS), além do registrador de imóveis da 1ª Zona de Pelotas, Mário Mezzari.

Saiba como inscrever-se

As inscrições são no valor de R$ 50 e devem ser pagas via PIX, por meio do CNPJ 88.427.547/0001-19. Obs.: para comprovação da inscrição é necessária a anexação do comprovante de pagamento no formulário.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE.

Onde hospedar-se

Ainda há vagas para os participantes que desejarem se hospedar no hotel do evento (despesas não custeadas pelas entidades). O hotel conta com auditório, sala de reuniões e snooker bar, além de 81 quartos, distribuídos nos formatos suíte, apartamento superior e apartamento standart. A hospedagem é conhecida por ser referência em gastronomia, servindo o melhor café da manhã da região.

Confira informações para reserva:

HOTEL PLAZA SUL

Endereço: Avenida Flores da Cunha, 4800 – Centro, Carazinho

Site: www.hotelplazasul.com.br

Reservas pelo telefone: (54) 3329.3031

Reserva pelo WhatsApp : (54) 9 8432.8454

Reserva pelo e-mail: reservas@hotelplazasul.com.br

Aguarde. A programação completa com grade horária será divulgada em breve.