IRIRGS publica Ato de Diretoria nº 02/2022

 ATO DE DIRETORIA Nº 02/2022 

Nomeia representante da diretoria do IRIRGS para a função de diretor de comunicação. 

O INSTITUTO DE REGISTRO IMOBILIÁRIO DO RIO GRANDE DO SUL, por seu presidente, no uso das atribuições estatutárias, resolve: 

Art. 1º Designar e nomear MARCOS COSTA SALOMÃO para a função de diretor de comunicação. 

Art. 2° O diretor de comunicação terá autonomia para deliberar sobre assuntos de interesse direto do IRIRGS, especialmente no tocante à comunicação, supervisionando e andamento das demandas das empresas contratadas e do corpo operacional da entidade – salvo os que houver necessidade de aprovação da Diretoria e/ou Conselho Deliberativo, nos exatos termos do Estatuto Social. 

Parágrafo único. Os feitos que necessitarem de aprovação da Diretoria e/ou do Conselho Deliberativo poderão ocorrer via direção da comunicação, desde que com a posterior e obrigatória chancela em reunião de diretoria ou similar. 

Art. 3° É função atribuída ao diretor de comunicação a representação do IRIRGS em reuniões, eventos, convênios, solenidades e afins, sem prejuízo da representação conferida pelo Estatuto Social ao presidente, ao vice-presidente e aos demais Diretores. 

Art. 4° Ao final de cada atividade ou no mínimo a cada reunião de diretoria o presente designado/nomeado ofertará sucinto relatório, a fim de noticiar à Diretoria e aos associados os trabalhos realizados. 

Porto Alegre (RS), 28 de janeiro de 2022. 

Deixe um comentário