Clipping – CGN – Com 3.500 imóveis, Feirão da Caixa este ano será virtual

A CAIXA participa, a partir deste domingo (22), da Feira de Imóveis de Cascavel 2020 – edição digital, realizada pelo SECOVI/PR. O evento vai até o dia 29 de novembro, no site www.feiranota10.com.br, no qual o público poderá escolher entre cerca de 3500 imóveis disponíveis para financiamento, com oportunidades para a aquisição de imóveis novos, usados ou na planta.

Durante a feira, os interessados na compra de um imóvel poderão contar com o atendimento dos Correspondentes CAIXA Aqui e utilizar o Simulador Habitacional no site da CAIXA ou no app Habitação Caixa, para comparar as taxas de juros e condições para o financiamento.

Condições e taxas: 

A CAIXA disponibiliza taxas diferenciadas de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00% a.a. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA+2,95% a.a. e IPCA+4,95% a.a. E há ainda a opção de Taxa Fixa, que varia entre 8,00% a.a. a 9,75% a.a.

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação CAIXA, nos Correspondentes CAIXA Aqui ou por meio das Agências.

Financiamento Habitacional via APP

Durante a feira, correntistas e não correntistas poderão enviar propostas e acompanhar o andamento do processo pelo App Habitação CAIXA, que está disponível nas lojas GooglePlay e AppStore.

Por meio do APP Habitação CAIXA, o cliente pode calcular e visualizar os diferentes cenários de financiamento, e, em caso de dúvidas, pode contar com a orientação do seu gerente de relacionamento na CAIXA ou dos Correspondentes CAIXA Aqui, na identificação da opção que mais se enquadra ao seu perfil.

Essa inovação traz comodidade ao cliente, que poderá acompanhar de perto todas as etapas do seu processo habitacional, de forma simples e intuitiva e, se necessário, resolver pendências pelo próprio aplicativo. Com todas as etapas concluídas na plataforma digital, o usuário precisará ir até uma agência da CAIXA somente uma vez, para a assinatura do contrato.

A ideia principal é, além de facilitar o processo de contratação, evitar deslocamentos do cliente e trazer mais agilidade e segurança ao processo de financiamento imobiliário.

Fonte: CGN

Deixe um comentário