Anoreg/RS e Fórum de Presidentes das entidades extrajudiciais gaúchas lançam a edição digital da CNNR Comparada e Atualizada

 

A Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) e o Fórum de Presidentes das entidades extrajudiciais gaúchas lançam a edição digital da Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR) Comparada e Atualizada.

A edição foi formatada em modo de Quadro Comparativo, para que o leitor perceba quais são, na CNNR de 2020, os pontos de modificação, bem como o que foi mantido com relação à norma anterior, de 2006. A CNNR Comparada será periodicamente atualizada a cada publicação de atos normativos pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (CGJ-RS) que alterem os termos da consolidação.

Dois exemplares impressos foram despachados pelos Correios, gratuitamente, para cada uma das 769 serventias presentes no estado. As publicações podem ser rastreadas pelo link (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/) e, para isso, o destinatário deve inserir o código de rastreamento do objeto. Clique aqui para acessar a lista de envio das CNNR Comparadas e o código de rastreamento de cada objeto.

O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), João Pedro Lamana Paiva, agradece aos membros das comissões que participaram do Grupo de Trabalho responsável pelos estudos que culminaram no texto do Provimento n.° 001/2020-CGJ-RS e às entidades que colaboraram da produção da obra física, especialmente àquelas que custearam a impressão do material, e à Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Notários e Registradores (Coopnore), que apoiou o envio da obra pelos Correios.

Para adquirir o exemplar físico basta contatar as entidades (Colégio Notarial do Brasil – Seção RS, Colégio Registral RS e IRIRGS). Para solicitar a versão digital da CNNR Comparada Atualizada, que será renovada anualmente, basta acessar o link.

Deixe um comentário