Clipping – Jornal Zona Sul – No mercado imobiliário, ferramentas tecnológicas modernas indicam futuro ainda mais conectado com proprietários e clientes

A pandemia de Covid alterou muitas expectativas na negociação imobiliária, avalia o diretor da Organização Elo, Artur Mihich. Houve aumento na busca por casas, apartamentos com varandas, além de novas configurações de negócios… “Mas a experiência acumulada ao longo de cinco décadas nos faz ter uma visão de longo prazo, facilidade de orientar os clientes para que façam negócios dos quais não se arrependerão no futuro”, diz Artur Mihich.

O experiente diretor também aponta que a Organização Elo vem se adequando aos novos tempos, à comunicação digital e acredita que essa evolução segue os rumos de um mercado em constante crescimento. “Meus filhos, os advogados Alexandre e Fabrício, cresceram acompanhando nosso trabalho. Foram eles que introduziram ferramentas modernas na Organização Elo, implantaram um site com funcionalidades de busca personalizada, simulações de financiamento e agora acompanham novas tendências no mercado imobiliário… Sem falar nas redes sociais, vídeos descritivos dos imóveis e tantas outras possibilidades que a internet e a comunicação à distância trouxeram”, aponta Artur.

Fonte: Jornal Zona Sul

Deixe um comentário