Covid-19: O judiciário e o extrajudicial unidos em campanha humanitária

A Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (RARES – NR), em parceiria com a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), demais entidades de classe extrajudiciais e apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), lançaram a ação ‘Covid-19: O judiciário e o extrajudicial unidos em campanha humanitária’. 

O objetivo da iniciativa é auxiliar famílias de baixa renda em todo o país, especialmente atingidas pela pandemia do novo Coronavírus. Segundo a Anoreg/BR, a definição sobre os locais de doação será feita em conjunto com todas as entidades partícipes do projeto, a fim de atender às peculiaridades de cada região.

Serão priorizadas, entidades cadastradas ao RARES-NR, comunidades carentes, creches, asilos, organizações da sociedade civil (OSCs), ou outras organizações sem fins lucrativos que necessitem de auxílio.

Entidades que desejem receber as doações, podem se cadastrar preenchendo o formulário disponível no site da RARES (www.rares.org.br). Tabelião e Registrador, incentive no seu município o cadastro das instituições necessitadas.

Pessoas físicas e jurídicas podem apoiar o projeto doando por meio do RARES-NR, depositando qualquer valor.

Clique aqui para mais informações.

 

Dados da conta: 

Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores

Banco do Brasil

Agência: 3598-x

Conta Corrente: 461.502-6

CNPJ: 06.246.387/0001-22

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário