Faça download dos vídeos da campanha Cartórios do Bem e compartilhe com seus contatos!

Projeto tem por objetivo arrecadar recursos para o Banco de Alimentos do Estado. Participe você também!

 

A Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) e as instituições que compõem o Fórum de Presidentes lançaram a campanha Cartórios do Bem RS: Notários e Registradores Contra o Coronavírus, que consiste em disponibilizar uma conta bancária específica para receber doações de recursos financeiros e direcioná-los ao Banco de Alimentos do Estado. Você também pode participar e ajudar a divulgar a campanha, compartilhando os vídeos com seus contatos! Para salvar em seu computador ou notebook, basta selecionar um vídeo, clicar sobre a imagem do centro com o botão direito do mouse e, depois, em “Salvar vídeo como…”.

No final de abril, a Anoreg/RS realizou uma das entregas de recursos, sendo possível adquirir 6.154 cestas básicas, um total de quase 105 toneladas de alimentos. O resultado, que beneficia cerca de 25 mil famílias, só foi alcançado por meio da doação voluntária de notários, registradores e prepostos de todo o estado.

No entanto, a ideia é continuar a arrecadação enquanto perdurarem as orientações de isolamento físico e a pandemia seguir afetando a população. Desta forma, as entidades incentivam a mobilização dos profissionais extrajudiciais, também de seus prepostos e familiares, a fim de voltar o olhar ao bem-estar de suas comunidades.

Para participar, basta fazer doação de qualquer valor na conta abaixo e contribuir. Sua doação será destinada ao Banco de Alimentos e, ao final da campanha, será realizada a prestação de contas dos recursos alcançados, além da divulgação dos participantes.

Para fazer o download dos materiais para impressão em gráfica e posterior anexação em suas serventias, basta clicar nos links abaixo:

POSTER 1

POSTER 2

 

DADOS DA CONTA PARA DOAÇÃO

Nome: Anoreg/RS

CNPJ: 08.112.704/0001-68

Banco Unicred: 136

Agência: 4371

Conta Corrente: 16183-7

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário