IRIRGS publica Ato de Diretoria nº 03/2020

ATO DE DIRETORIA Nº 03/2020

Cria cargo e nomeia representante da diretoria do IRIRGS para a função de Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da CRI-RS.

 

O INSTITUTO DE REGISTRO IMOBILIÁRIO DO RIO GRANDE DO SUL, por sua Presidente, no uso das atribuições estatutárias, resolve:

Art. 1º Criar o cargo de Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da CRI-RS.

Art. 2° O Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da CRI-RS terá autonomia para deliberar sempre que assuntos de interesse direto da Central – especialmente no tocante ao desenvolvimento, supervisionando e andamento das demandas das empresas contratadas e do corpo operacional da CRI-RS – salvo os que houver necessidade de aprovação da Diretoria e/ou Conselho Deliberativo, nos exatos termos do Estatuto Social.

Parágrafo único. Os feitos que necessitarem de aprovação da Diretoria e/ou do Conselho Deliberativo poderão ocorrer via direção de tecnologia, desde que com a posterior e obrigatória chancela em reunião de diretoria ou similar.

Art. 3° É função atribuída ao Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da CRI-RS a representação do IRIRGS em reuniões, eventos, convênios, solenidades e afins, sem prejuízo da representação conferida pelo Estatuto Social ao Presidente, ao Vice-Presidente e aos demais Diretores.

Art. 4° Designar e nomear Erik Esswein Müller para a função de Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento da CRI-RS.

Art. 5° Ao final de cada atividade ou no mínimo a cada reunião de diretoria o presente designado/nomeado ofertará sucinto relatório, a fim de noticiar à Diretoria e aos associados os trabalhos realizados.

 

Porto Alegre (RS), 23 de janeiro de 2020.

 

 

INSTITUTO DE REGISTRO IMOBILIÁRIO DO RIO GRANDE DO SUL – IRIRGS
Denize Alban Scheibler
Presidente


Warning: Division by zero in /home/storage/b/85/51/irirgs2/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1457

Deixe um comentário