Sindiregis: Arpen Brasil é apoiadora e participante do Seminário Central

Além de ser apoiadora do Seminário Central, que será realizado no município de Não-Me-Toque, a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen Brasil) participará, juntamente do Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (SINDIREGIS), dos debates promovidos. As entidades apresentarão dois painéis voltados ao Registro Civil: um dedicado ao Ofício da Cidadania e outro à Central do Registro Civil do Estado do RS (CRCRS) e à Central Nacional.

Conduzirão as discussões o presidente do SINDIREGIS, Calixto Wenzel; o presidente da Arpen Brasil, Arion Toledo; o supervisor do Suporte da CRC Nacional, Humberto Briones; e integrantes do Comitê Gestor da CRCRS. Na oportunidade, serão debatidos temas importantes sobre as centrais e também serão apresentadas atualizações que serão implementadas em breve na CRCRS.

Inscrições

Além dos titulares, o evento é destinado aos colaboradores dos cartórios. Para participar, é necessário preencher o formulário disponível em bit.ly/2mQFNSj. Não associados também podem participar mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50 (valor por participante). Reservas de hospedagem devem ser feitas, o mais rapidamente possível, no Hotel Ibis Budget Não-Me-Toque, através do telefone (54) 3320-0400.

Serviço

Evento: Seminário Central
Horário: das 8h30min às 14h
Local: Auditório da Sementes Roos (Avenida Dr. Waldomiro Graeff, nº 3.132) – Não-Me-Toque/RS
Inscrições: bit.ly/2mQFNSj
Reserva de hospedagem: Hotel Ibis Budget Não-Me-Toque, através do telefone (54) 3320-0400

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIREGIS

Deixe um comentário