Sindiregis: Para participar do Seminário Central é necessário efetuar inscrição

Para participar do Seminário Central, que acontecerá no dia 26, no Auditório da Sementes Roos, em Não-Me-Toque, é necessário efetuar a inscrição prévia através do formulário disponibilizado no site. Programado para iniciar às 8h30min, o evento é promovido pelo SINDIREGIS com o apoio e a participação da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen Brasil).

As entidades apresentarão dois painéis voltados ao Registro Civil: um dedicado ao Ofício da Cidadania e outro à Central do Registro Civil do Estado do RS (CRCRS) e à Central Nacional. Conduzirão as discussões o presidente do SINDIREGIS, Calixto Wenzel; o presidente da Arpen Brasil, Arion Toledo; o supervisor do Suporte da CRC Nacional, Humberto Briones; e integrantes do Comitê Gestor da CRCRS.

O Registro de Imóveis também terá destaque com a participação do presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS), Cláudio Nunes Grecco, que tratará da Central dos Registradores de Imóveis (CRI-RS). Além das discussões específicas da categoria, o evento contará com a participação especial de um palestrante externo, o doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Alexandre Garcia, que tratará do tema “O Profissional do Futuro”.

Mais informações

Não associados também podem participar mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50 (valor por participante). Reservas de hospedagem devem ser feitas, o mais rapidamente possível, no Hotel Ibis Budget Não-Me-Toque, através do telefone (54) 3320-0400.

Serviço

Evento: Seminário Central

Horário: das 8h30min às 14h

Local: Auditório da Sementes Roos (Avenida Dr. Waldomiro Graeff, nº 3.132) – Não-Me-Toque/RS

Inscrições: bit.ly/2mQFNSj

Reserva de hospedagem: Hotel Ibis Budget Não-Me-Toque, através do telefone (54) 3320-0400

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIREGIS

Deixe uma resposta

Fechar Menu