Seminário Central promove debates com foco nas centrais de registro

Debates e atualizações importantes relativos à atividade registral, com destaque às centrais de registro, serão levados a Não-Me-Toque, no Auditório da Sementes Roos, neste mês de outubro. Acontecerá no dia 26 o Seminário Central, das 8h30min às 14h, evento promovido pelo SINDIREGIS com o apoio e a participação da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen Brasil).

As entidades apresentarão dois painéis voltados ao Registro Civil: um dedicado ao Ofício da Cidadania e outro à Central do Registro Civil do Estado do RS (CRCRS) e à Central Nacional. Conduzirão as discussões o presidente do SINDIREGIS, Calixto Wenzel; o presidente da Arpen Brasil, Arion Toledo; o supervisor do Suporte da CRC Nacional, Humberto Briones; e integrantes do Comitê Gestor da CRCRS.

O Registro de Imóveis também terá destaque com a participação do presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS), Cláudio Nunes Grecco, que tratará da Central dos Registradores de Imóveis (CRI-RS). “Será um importante momento também para que os participantes sanem dúvidas sobre os serviços”, pontua o presidente Calixto Wenzel.

O futuro

Além das discussões específicas da categoria, o evento contará com a participação especial de um palestrante externo, que tratará do tema “O Profissional do Futuro”. Alexandre Garcia, doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), professor universitário e importante nome no cenário estadual, fará uma análise das variáveis que impactam nos negócios.

Inscrições

Além dos titulares, o evento é destinado aos colaboradores dos cartórios. Para participar, é necessário preencher o formulário disponível em bit.ly/2mQFNSj. Não associados também podem participar mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50 (valor por participante). Reservas de hospedagem devem ser feitas, o mais rapidamente possível, no Hotel Ibis Budget Não-Me-Toque, através do telefone (54) 3320-0400.

SERVIÇO

Evento: Seminário Central

Horário: das 8h30min às 14h

Local: Auditório da Sementes Roos (Avenida Dr. Waldomiro Graeff, nº 3.132) – Não-Me-Toque/RS

Inscrições: bit.ly/2mQFNSj

Reserva de hospedagem: Hotel Ibis Budget Não-Me-Toque, através do telefone (54) 3320-0400

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDIREGIS

Deixe um comentário