Inscrições abertas para a 4ª edição da Caravana Registral, em Santa Cruz do Sul, nesta sexta-feira (04.10)

Após o sucesso do último evento, o Colégio Registral do Rio Grande do Sul vai promover a 4ª edição da Caravana Registral – Debates Registrais e Notariais da Região do Vale do Rio Pardo, em Santa Cruz do Sul. A atividade será realizada no anfiteatro da Faculdade de Direito da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) no dia 04 de outubro, a partir das 9h. Clique aqui e inscreva-se gratuitamente.

Esta edição vai abordar temas como o Contrato Imobiliário na Contemporaneidade, as Novidades da Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR) relativas ao Registro de Imóveis, as Funcionalidades da Central de Registro de Imóveis (CRI-RS), além de um workshop de Mediação e Conciliação.

A Caravana Registral
Com o objetivo de aproximar os profissionais dos cartórios gaúchos e a comunidade, levando informações sobre os serviços extrajudiciais, o encontro é uma iniciativa do Colégio Registral do RS que ocorre duas vezes ao ano. A última edição ocorreu na cidade de Santo Ângelo e contou com a participação de mais de 100 pessoas (leia e confira).

Serviço
O que: 4ª edição da Caravana Registral – Debates Registrais e Notariais da Região do Vale do Rio Pardo
Onde: Anfiteatro da Faculdade de Direito da Unisc – Bloco 18 (Avenida Independência, nº 2293, bairro Universitário – Santa Cruz do Sul/RS)
Quando: 04.10.2019
Inscrições: Clique aqui e inscreva-se
Investimento: Gratuito
Horário: Das 9h às 18h15
Programação: Clique aqui 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário