Inscrições abertas para o X Fórum de Integração Jurídica no dia 25.09

Estão abertas as inscrições para o X Fórum de Integração Jurídica, que será realizado no próximo dia 25 de setembro, em Brasília/DF. O encontro desse ano vai debater sobre Alienação Fiduciária de Imóveis e é promovido pela Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) em parceria com a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e o Registro de Imóveis do Brasil.

Destinado a notários, registradores, magistrados, juristas e estudantes da área, o Fórum acontece das 8h às 12h, no Auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), localizado no Setor de Administração Federal Sul (SAFS), Quadra 06, Lote 01 – Asa Sul.

São convidados para a solenidade de abertura, o presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha, o corregedor nacional de justiça, ministro Humberto Martins, o presidente da CNR, Rogério Bacellar, e ainda, Flaviano Galhardo, presidente da Arisp.

O Fórum será dividido em dois painéis, sendo o primeiro, a partir das 9h, com o tema “Alienação Fiduciária no Crédito Habitacional e Produtivo”, exposto pelo especialista em direito privado, Melhim Namem Chalhub; já o segundo, a partir das 10h40min, trará a temática “Alienação Fiduciária no Mercado de Crédito e seus Reflexos Econômicos e Sociais”, apresentado pelo economista e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega.

Com vagas limitadas o evento tem inscrições gratuitas, que podem ser realizadas clicando aqui.

Serviço

Evento: X Fórum de Integração Jurídica

Local: Auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília/DF

Data: 25 de setembro

Horário: das 8h às 12h

Informações e inscrições: www.ennor.org.br/forum

Fonte: Assessoria de imprensa

 

Deixe um comentário