Texto final da subcomissão do Registro de Imóveis para revisão da CNNR é entregue ao juiz corregedor da CGJ-RS

Na tarde desta sexta-feira (30.08), o presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, João Pedro Lamana Paiva, representando a subcomissão do Registro de Imóveis, entregou ao juiz corregedor Maurício Ramires o texto final relativo ao registro de imóveis para revisão da Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR). A entrega ocorreu na sede da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado (CGJ-RS), no Palácio da Justiça, em Porto Alegre.

O documento foi entregue ao magistrado após seguidas reuniões entre os membros da subcomissão para aperfeiçoamento a fim de cumprir com os apontamentos realizados por parte dos auxiliares da CGJ-RS. O texto final foi concluído nesta sexta-feira.

A entrega contou ainda com a presença do assessor da Presidência do Colégio Registral do RS, Júlio Cesar Wenschenfelder, e os assessores da Extrajud Cassiano Teló de Lima e Tiago Machado Burtet. Integram ainda a subcomissão do Registro de Imóveis, o presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS), Cláudio Nunes Grecco, também a vice-presidente do IRIRGS, Denize Alban Scheibler.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário