Anoreg/RS lança site institucional

A Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) lançou, nesta quarta-feira (05.06), seu site institucional oficial. A iniciativa tem por objetivo representar a entidade publicamente nas plataformas online, servindo como referência para entidades de classe e profissionais das atividades extrajudiciais em informação e conteúdo. O portal pode ser acessado pelo endereço: www.anoregrs.org.br.

No site é possível consultar a atual diretoria, o estatuto, bem como a história da entidade, além de notícias sobre as atividades notariais e registrais. Ainda, é possível ter acesso a serviços como: Busca de Registros; Central de Indisponibilidade; Certidões de Testamento; Consulta de CPF; Consulta de Imóveis e Divórcios e Separações.

Os principais eventos da classe, além da explicação dos atos extrajudiciais de cada especialidade e a legislação vigente sobre a área, também podem ser consultados no portal. A comunidade em geral poderá realizar o download das revistas publicadas pela entidade, também os boletins eletrônicos e fotos de eventos.

Quem somos
A Anoreg/RS é a entidade representativa dos notários e registradores do Estado e integra o sistema nacional da Anoreg/BR. Tem como missão promover a união e defesa dos interesses do segmento extrajudicial no Estado, bem como o aperfeiçoamento da legislação no que se refere aos serviços notariais e registrais e à estruturação institucional dessas atividades, auxiliando e também contribuindo com os poderes competentes, direta ou indiretamente, com o intuito de oferecer excelência na prestação de serviços extrajudiciais à sociedade gaúcha.

Atualmente, a Anoreg/RS conta com serviços de assessoria institucional e assessoria de imprensa. Atende na Rua Cel. Genuíno, nº 421, sala 302, 3º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS – CEP: 90010-350, atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e 13h às 17h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário