Ofício de Registro de Imóveis de Lajeado inaugura nova sede

  • Post author:
  • Post category:Notícias

O Ofício de Registro de Imóveis de Lajeado começou a atender, desde a terça-feira (15.01), em uma nova localização para poder oferecer acessibilidade plena para cidadãos portadores de necessidades especiais e adequar os equipamentos para alinhar-se às exigências tecnológicas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Anteriormente localizado na Rua Júlio de Castilhos, 745, no Centro do município, o cartório agora atende no Edifício W. Tower, na Rua Irmão Emílio Conrado, 110, sala 204, bairro Florestal, com modernas instalações entre os 500 m² do local.

A registradora titular, Juliana Follmer Bortolin Lisboa, contou que a ocasião também marcou a passagem de uma data especial para o ofício. “Em 2019, completam-se 125 de atuação no município. Conseguimos alinhar tradição com a modernidade, oferecendo ao usuário de registro de imóveis instalações adequadas”, comentou.

Entre as novidades estão um painel touch de autoatendimento, um espaço dedicado para a preservação do acervo e uma galeria em homenagem a todos os oficiais que passaram pela serventia.
 
O evento contou com a presença do vice-presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, Cláudio Nunes Grecco; da corregedora-Geral de Justiça do RS, Denise Oliveira Cezar; da juíza auxiliar da CGJ/RS, Vanise Röhrig Monte, e do diretor do Foro da Comarca de Lajeado, Luís Antonio de Abreu Johnson. Além disso, também prestigiaram a inauguração a vice-prefeita do município, Gláucia Schumacher, o prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, além de oficiais de registro e tabeliões do município, membros do Judiciário e diversos expoentes da localidade.

Serviço:
Ofício de Registro de Imóveis de Lajeado

Endereço: Rua Irmão Emílio Conrado, 110, sala 204, Edifício W. Tower  – Lajeado/RS
Telefone: (51) 3710-2688
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (sem fechar ao meio-dia)

Fonte: Assessoria de imprensa