IRIRGS e Colégio Registral do RS promovem videoconferência de capacitação para CRI-RS

  • Post author:
  • Post category:Notícias

O Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) e o Colégio Registral do Rio Grande do Sul irão promover, nesta quinta-feira (1º/11), às 16h, uma videoconferência de capacitação para Central dos Registradores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRI-RS).

A live será transmitida ao vivo, gratuitamente pela página da CRI-RS no Facebook, podendo ser assistida através de qualquer conta na rede social. Para tanto, é preciso apenas que o interessado curta a página da CRI-RS (clicando AQUI). 

A capacitação tem por objetivo qualificar os registradores de imóveis gaúchos para utilização da CRI-RS, explicando como a plataforma vai funcionar no ambiente do cartório, além de dirimir eventuais dúvidas.

A ideia da live surgiu após necessidade de atender aos registradores de imóveis que não conseguiram acessar a sala virtual do workshop promovido na última segunda-feira (29.10), em razão do intenso fluxo de acessos (leia mais). A videoconferência deverá abordar o mesmo conteúdo técnico apresentado no workshop, sendo apresentada pelo coordenador de projetos da Sky Informática (empresa responsável pelo desenvolvimento da central), Leandro Gugel.

Serviço
O que: Capacitação para CRI-RS
Dia: 1º de novembro
Horário: 16h
Inscrições: Gratuitas, basta acessar o Facebook da CRI-RS


Fonte: Assessoria de Imprensa