Clipping – Terra – Ensino a distância se torna solução para capacitação no mercado imobiliário e da construção civil

A tecnologia vem sendo cada vez mais utilizada para buscar conhecimento e desenvolvimento pessoal no dia a dia. Em período de isolamento social, muitas pessoas estão aproveitando para investir em capacitação. Para se ter uma ideia, segundo uma pesquisa realizada pelo Google, foi identificado que a procura por cursos de especialização em EAD teve um crescimento de 160% em 2020. Por isso, o Ensino a Distância, também chamado de EaD, tem sido uma alternativa dos Brasileiros que desejam buscar conhecimento sem sair de casa.

Ensino a distância em expansão no mercado de construção civil

O Ead da Globaltec teve um crescimento de 365% alunos em 2020 com engajamento de profissionais que atuam no segmento imobiliário e da construção civil. “O Ead Globaltec proporciona a capacitação das melhores práticas na utilização do ERP UAU e também oferece conhecimento das regras de negócio aplicado ao mercado! São milhares de profissionais certificados em diversos temas: E-Social, Gestão de Orçamento, Contrato, Planejamento de Obras, e muito mais”, afirma Geuziene Brito, Gestora de Conteúdo da Globaltec.

As vantagens do EaD Globaltec

O ensino a distância tem se mostrado uma poderosa ferramenta de inclusão no mercado e principalmente de acesso à conteúdo de qualidade. Profissionais que, por algum motivo, não podem frequentar cursos presenciais se beneficiam do EAD para se diferenciar em um mercado cada dia mais competitivo.
“A plataforma de ensino Ead Globaltec conta com especialistas com mais de 15 anos de experiência, compartilhando as melhores práticas do setor imobiliário e da construção civil. Além de mensalmente ser disponibilizados novos cursos com certificados emitidos pela própria Globaltec”, afirma, Geuziene Brito.

Fonte: Terra

Deixe um comentário