Clipping – Valor Investe – Santander promove leilão de imóveis com até 70% de desconto

O Santander Brasil realiza, na próxima quinta-feira (24), um novo leilão de imóveis no portal Santander Imóveis. Ao todo, são 586 propriedades, entre casas e apartamentos, que estarão disponíveis para compra, com até 70% de desconto.

Espalhados por todas as regiões do país, os imóveis são vendidos com valores que vão de R$ 40 mil até R$ 6,9 milhões. O Sudeste se destaca com 337 ativos à venda, o maior número de itens no leilão, seguido do Nordeste, com 121, e do Sul, com 72 opções de propriedades.

Para conhecer os bens à venda, basta acessar o site. O usuário consegue aplicar os filtros de acordo com o interesse – por região, tipo do imóvel, valor e situação (ocupado ou desocupado).

Atenção aos riscos da modalidade

A regra básica do mundo dos investimentos se aplica também para imóveis: quanto mais riscos, maior a chance de alto retorno. Os leilões podem oferecer até 70% de desconto do valor de mercado de um imóvelMas a aparente barganha exige cuidados e atenção aos detalhesConfira aqui algumas dicas para não ser pego de surpresa na hora de escolher uma propriedade.

Fonte: Valor Investe

Deixe um comentário