Webinar oportuniza diálogo franco e transparente sobre as providências tomadas frente ao Provimento 107 do CNJ

A oportunização do diálogo franco e transparente sempre foi uma marca do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS). Para manter as portas abertas entre a diretoria e seus associados, ao final da tarde da última quinta-feira (10/09), o IRIRGS promoveu o Webinar “Providências em face do Provimento 107 do CNJ”. A atividade proporcionou uma ampla, saudável e enriquecedora troca de ideias entre os participantes. Além disso, foi um momento que a diretoria do Instituto pôde esclarecer todas as dúvidas dos associados e todas as providências tomadas para a manutenção dos serviços da Central de Registro de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRI-RS). 

– Foi um momento de prestarmos o agradecimento público pelo indispensável apoio que temos recebido de todos registradores de imóveis gaúchos. A nossa classe está unida e bem informada sobre absolutamente todas as nossas ações. Todos sabem que o IRIRGS não faz qualquer ação sem pensar no melhor para os seus associados, obedece à risca todas orientações do CNJ e que faz uma gestão absolutamente proba e correta da CRI-RS – comemora o diretor de comunicação do IRIRGS,   Fernando Pfeffer. 

O webinar não se resumiu somente em trazer um panorama geral sobre o provimento 107 do CNJ. Explorou o tema com profundidade, fazendo um resgate histórico dos fatos anteriores ao provimento e sobre as decisões tomadas em Assembleia Geral. Com transparência, foi muito além, explicando sobre todos os pedidos do IRIRGS e do Colégio Registral do Rio Grande do Sul para a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ). Também fez uma clara manifestação sobre a probidade da gestão ao buscar a máxima diminuição de despesas possível, o que representou a economia de 23%. Por fim, foi contemplada a importância imprescindível que a CRI-RS possui para a classe. 

– Foi um prazer realizar um evento que viabiliza uma conversa clara entre toda a classe. Isso é possível porque fazemos uma gestão que tem orgulho do que realiza e que defende os interesses dos seus. Nós trabalhamos muito, incansávelmente, e adoramos ter a chance de nos relacionarmos diretamente com todos, respondendo a todos os questionamentos com tranquilidade e transparência – conclui a presidente do IRIRGS, Denize Alban Scheibler. 

Apesar da boa adesão, sabemos que alguns associados não puderam participar. Mas ainda é possível conferir tudo o que foi dito. O Webinar: “Providências em face do Provimento 107 do CNJ”, está disponível para todos associados em nosso canal do YouTube. Os associados já receberam o link através de e-mail. 

Deixe um comentário