Clipping – Mercado Imobiliário – Conceito de condomínio com novos serviços ganha espaço na pandemia

O conceito de condomínio completo, com os mais variados serviços para ajudar no dia a dia estabelecido pela pandemia, começa a ganhar cada vez mais corpo. A Cipa, por exemplo, oferece o combo Bem Estar, que possibilita a instalação de minimercado em suas dependências, assim como armário box do Ifood, lavanderia, totem de higienização, máquina de café e snacks e até barbearia. Tudo sem custo algum para o empreendimento, sempre seguindo a Convenção e Regulamento Interno. “Os condomínios terão de se adaptar a esta nova realidade imposta pela crise do Covid. A pessoas tendem a ficar mais em casa, a utilizar os serviços mais próximos do lar. Isso sem falar nos trabalhadores cujo home office foi implementado definitivamente. O condomínio que contar com esse tio de facilidade terá uma vantagem sobre os demais”, comenta Bruno Gouveia, que trabalha como síndico profissional.

Os síndicos podem acessar estes serviços através do App Cipa Condomínios. Na ferramenta, há um formulário onde podem ser escolhidos os serviços que desejam receber em seu condomínio. A partir daí, a Cipa e o parceiro do serviço estabelecem um projeto personalizado para cada espaço. No caso do combo Bem Estar da Cipa, há possibilidade de instalar um armário box do aplicativo Ifood, que permite que condômino não tenha contato direto com o entregador, trazendo maior segurança e redução de circulação de pessoas externas no condomínio.

Outra facilidade é a lavanderia compartilhada da Omo, que conta com agendamento da lavagem e pagamento por aplicativo. Além de garantir economia de 65% de água e energia do condomínio, oferece uma saída para aqueles que não contam com máquina de lavar própria. O combo pode ainda incluir o minimercado Onii, a barbearia Texana, purificadores de ambiente e totem de higienização sem contato da Condgel.

Fonte: Mercado Imobiliário

Deixe um comentário