Clipping – Alegrete Tudo – Cartório de Registros de Imóveis doa monitores para Santa Casa

Em mais uma doação para a UTI de Alegrete, o Registro de Imóveis de Alegrete doou equipamentos para a Santa Casa.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, no dia 30 abril, o Registro de Imóveis de Alegrete fez a doação de dois monitores multiparamétricos Dash 2500 para UTI.

Esses aparelhos servem para monitorar, os sinais vitais do paciente como nível oxigênio, pressão sanguínea, frequência cardíaca, entre outros. Os equipamentos serão utilizados nos pacientes internados na UTI durante a pandemia e após doados para a UTI Neonatal.

Em nome do Registro de Imóveis, por intermédio do Doutor Dion Lenon fez-se o contato para compra e doação. “Nós, do Registro de Imóveis de Alegrete, queremos ser solidários com a nossa comunidade neste momento tão delicado para todos. Por isso, fizemos a doação “, afirmou Elaine Aliatti, Oficial do Registro de Imóveis.

“Sabemos do esforço e dedicação da direção da Santa Casa e, também, de toda a equipe de profissionais que lá trabalham, para prestar o melhor atendimento à comunidade e para salvar vidas. Assim, aproveitamos esta oportunidade para agradecer a todos os profissionais da saúde de nosso município pelo trabalho que vem sendo prestado e esperamos ter ajudado com a nossa colaboração “, complementou Jorge Tadeu Pillar Maggio, Registrador substituto.

Até o momento o quadro de Alegrete é de quatro casos positivos, todos os pacientes curados, onze descartados e mais de 30 pessoas monitoradas.

Fonte: Alegrete Tudo

Deixe um comentário