Faça download dos materiais da campanha Cartórios do Bem e anexe em sua serventia!

 Iniciativa tem por objetivo arrecadar recursos para o Banco de Alimentos do Estado. Participe você também!

A Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) e as instituições que compõem o Fórum de Presidentes lançaram a campanha Cartórios do Bem RS: Notários e Registradores Contra o Coronavírus. A iniciativa consiste em disponibilizar uma conta específica para receber recursos e direcioná-los ao Banco de Alimentos do Estado, que irá arrecadar e distribuir mantimentos à população dos municípios mais afetados pelo Coronavírus.

As entidades incentivam a mobilização dos profissionais extrajudiciais, também de seus prepostos e familiares, a fim de voltar o olhar ao bem-estar de suas comunidades. Para participar, basta fazer doação de qualquer valor na conta abaixo e contribuir. Sua doação será destinada ao Banco de Alimentos e, ao final da campanha, será realizada a prestação de contas dos recursos alcançados, além da divulgação dos participantes.

Para fazer o download dos materiais para impressão em gráfica e posterior anexação em suas serventias, basta clicar nos links abaixo:

POSTER 1

POSTER 2

 

DADOS DA CONTA PARA DOAÇÃO

Nome: Anoreg/RS

CNPJ: 08.112.704/0001-68

Banco Unicred: 136

Agência: 4371

Conta Corrente: 16183-7

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário