Colégio Registral do RS e IRIRGS apoiam utilização da ferramenta Cartórios do Agro

Um grupo de profissionais dos serviços extrajudiciais desenvolveu uma ferramenta para auxiliar clientes do segmento do agronegócio. Trata-se de um hotsite, denominado Cartórios do Agro, que reúne informações sobre como contatar os cartórios de forma virtual, facilitando assim o atendimento durante o período de quarentena em razão da pandemia do Coronavírus. Confira o site: www.cartoriosdoagro.org.

O Colégio Registral do Rio Grande do Sul e o Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) apoiam a utilização desta nova ferramenta. O objetivo é reunir forças para que a plataforma contenha o máximo de informações possíveis que possam ser de interesse dos clientes do agronegócio, aproximando os cartórios dos setores agrícola e agropecuário e transformando o site em um canal publicitário e informativo.

No hotsite os titulares de cartórios são convidados a preencher os dados de sua serventia, com endereços, contatos, links de ferramentas de atendimento online (como WhatsApp, Meet ou Skype) e também os portais das Centrais Estaduais dos serviços compartilhados que utilizam. Segundo o diretor de Comunicação das entidades, Fernando Pfeffer, a ideia é “centralizar as principais informações do agronegócio e também dos dados e contatos dos cartórios, bem como viabilizar um acesso direto dos agricultores/agropecuaristas às serventias”.

Para atualizar os dados de seu cartório, bem como as informações referentes ao atendimento, acesse este link https://cartoriosdoagro.org/ferramentas-de-atendimento. Feito esse passo, os profissionais são convidados a ingressar no grupo do Facebook (neste link: https://www.facebook.com/groups/CartoriosdoAgro). No grupo serão feitas lives e treinamentos com a equipe de marketing, visando melhorar o relacionamento com o setor do agronegócio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário