Equipe organizadora do XIV Encontro Notarial e Registral reúne-se em Porto Alegre

A comissão responsável pela organização do XIV Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul reuniu-se, durante a manhã desta terça-feira (03), para debater as programações principal e paralela do evento, que acontece nos dias 22 e 23 de maio, no Hotel Master, em Gramado. Clique aqui para se inscrever.

Responsável pela coordenação da comissão, o 1º tesoureiro do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), Danilo Alceu Kunzler, presidiu o encontro.

O evento, que começará na sexta-feira (22) às 13h30, conta com painéis a respeito do Provimento Nº 88/2019 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), da nova Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR), Direito de Família e Sucessões, gestão cartorária e inteligência emocional.

A próxima reunião da equipe está marcada para o dia 17 de março, quando as programações devem ser finalizadas.

Estiveram presentes o presidente do Colégio Registral do RS, Claudio Nunes Grecco; a secretária do Colégio Registral do RS, Aurora Ferreira; o assessor administrativo financeiro do Instituto de Registo Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS), Lucas Costa; o assessor do CNB/RS, Luiz Carlos Weizenmann; os secretários do CNB/RS, Marcelo Martins e Michele Dalmolin. A presidente do IRIRGS, Denize Alban Scheibler, participou através de videoconferência.

Serviço
Evento: XIV Encontro Notarial e Registral do Rio Grande do Sul
Quando: 22 e 23 de maio 
Onde: Hotel Master (R. Carlos Lengler Filho, 103 – Planalto, Gramado – RS)
Inscrições: Clique aqui 
Hospedagem: Neste link

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário