Você ainda não é associado ao IRIRGS? Conheça nossas vantagens e associe-se

 

O Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) é a entidade de representação institucional e política dos oficiais de Registro de Imóveis do Rio Grande do Sul. O Instituto nasceu com a finalidade de contribuir para o aperfeiçoamento profissional, científico e jurídico de seus associados, bem como aprimorar e modernizar as técnicas de registro.

Sua criação deu-se em 24 de novembro de 2017, após a instituição do Operador Nacional do Registro de Imóveis Eletrônico (ONR), que determina a existência de uma associação representativa especificamente de Registro de Imóveis para administrar a Central de Registro de Imóveis do Estado (CRI-RS).

 

Nossa missão

Nossa missão é aprimorar e ampliar os serviços oferecidos pela CRI-RS, adaptando a plataforma aos interesses dos usuários e oferecendo excelência nos resultados, defender legislações que preservem a atividade registral e seus associados, promover estudos para o aperfeiçoamento e modernização dos serviços, desenvolvendo e debatendo novas técnicas, além de divulgar artigos, notícias, normativas e demais assuntos de interesse da classe.

 

Quais normas nos regem?

O IRIRGS possui um estatuto próprio, que pode ser acessado no site da entidade, em: www.irirgs.org.br/estatuto.

 

Quais benefícios para associados?

  • Participação ativa frente à Projetos de Lei que interfiram na atividade e defesa dos direitos dos associados;
  • Assessoria técnica Jurídica e de Tecnologia da Informação;
  • Acesso ao setor de Perguntas e Respostas do Colégio Registral do Rio Grande do Sul – um dos maiores bancos de dados para consulta sobre a atividade registral no País;
  • Boletins semanais e especiais, com artigos, notícias, normativas, eventos e orientações importantes sobre a atividade.

 

Utilize o QR Code para acessar a ficha de associação do IRIRGS, ou acesse por este link: bit.ly/2P8utNn.

Fechar Menu