TJ/RS: Presidente do TJ, Corregedora-Geral da Justiça e Juízes Corregedores são homenageados por registradores do RS

O Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro; a Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Denise Oliveira Cezar; e os Juízes-Corregedores Vanise Röhrig Monte, Mauricio Ramires e Lucas Maltez Kachny receberam o Troféu Reconhecimento Registral do Instituto de Registro Imobiliário e do Colégio Registral do RS na noite desta sexta-feira (29/11).

A homenagem ocorreu durante a solenidade de transmissão e posse das diretorias das duas entidades de registradores. O Presidente do TJ, Desembargador Carlos Duro, falou em nome dos homenageados, enaltecendo o trabalho das gestões que saíram e desejando sucesso às diretorias empossadas.

O Magistrado agradeceu as palavras de reconhecimento ao Tribunal de Justiça pelo trabalho que ensejou a criação da Central de Registro de Imóveis, a grande novidade criada pelo setor, com apoio do Poder Judiciário. A Central já recebeu mais 200 mil solicitações de informações sobre imóveis e tem cerca de 27 mil usuários.

A nova Presidente do Instituto é Denize Alban Scheibler, em substituição a Cláudio Nunes Grecco. Este tomou posse na Presidência do Colégio Registral, sucedendo a João Pedro Lamana Paiva.

O Procurador-Geral de Justiça, Fabiano Dallazen, também foi homenageado com o Troféu de Reconhecimento Registral.

Fonte: TJ/RS

Deixe um comentário