Anoreg/RS visita redação do Diário de Canoas em mais um encontro com a imprensa

Dando sequência à série de visitas da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) aos principais veículos de comunicação do Estado, mais um encontro foi realizado. A visita ocorreu na manhã desta quinta-feira (31.10), desta vez na redação do jornal Diário de Canoas. Integrante do Grupo Sinos, o Diário de Canoas, localizado no centro da cidade, na Região Metropolitana, é veiculado diariamente de forma impressa e online.

Na oportunidade, a assessora de comunicação da Anoreg/RS, Caroline Paiva, reuniu-se com a repórter Laira Souza para explicar o trabalho realizado pelas entidades de classe notariais e registrais. A jornalista recebeu um press kit da Anoreg/RS, que explica as diferenças e tipos de cartórios, oferece sugestões de pautas, desvenda mitos e verdades e apresenta todas as entidades do Estado.

O projeto tem por objetivo promover uma maior aproximação com os veículos de comunicação do Estado, além de levar informações, sugestões de pautas positivas sobre as atividades extrajudiciais e esclarecer dúvidas dos jornalistas a respeito do segmento. Esta é a quarta visita que a assessoria de imprensa da entidade realiza com a imprensa gaúcha, sendo que o último encontro ocorreu nesta semana, na TV Ulbra. A entidade percorreu também as cidades de São Leopoldo e Novo Hamburgo.

As visitas deverão abranger todas as regiões do Estado. A ideia é que, com maior acesso às informações acerca dos cartórios gaúchos, editores e jornalistas possam produzir matérias sem cometer erros, bem como ter conhecimento das fontes e entidades a quem buscar para solicitar dados e informações.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário