IRIRGS reúne-se com a Caixa Econômica para debater a CRI-RS

Na quarta-feira (02.10), membros do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) reuniram-se com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) para debater sobre ajustes técnicos da Central de Registro de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRI-RS). O encontro ocorreu na sede da entidade, na Casa do Registrador Gaúcho, em Porto Alegre.

Na ocasião, os participantes comentaram sobre o convênio que será firmado entre as partes, para utilização da plataforma, bem como a necessidade de inserção de novos campos na central e ajustes técnicos dentro do ambiente virtual. Além disso, foi relatado pelos presentes que a possibilidade de implementação destes novos campos tem por objetivo facilitar o trabalho operacional dos servidores do órgão. Foi discutido ainda sobre os termos do convênio e perfis de usuários para acesso ao sistema.

Participaram da reunião, o presidente do IRIRGS, Cláudio Nunes Grecco, o coordenador da CRI-RS, Paulo Ricardo de Ávila, o secretário administrativo do IRIRGS, Lucas Costa, além da coordenadora administrativa do setor Jurídico da CEF, Ana Cláudia Beckel, da coordenadora Jurídica do setor Jurídico da CEF, Elenise Peruzzo dos Santos, da gerente administrativa da Superintendência Leste Gaúcho da CEF, Graciela Pereira Matzenbacher, do supervisor administrativo do setor Jurídico da CEF, Jesus Darvam Wandame, do supervisor de filial da GIGAD, Eduardo de Abreu Petri e do coordenador de Filial da GIGAD, Evandro Vargas Fontoura.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário