Fundação Enore e Escola da Ajuris promovem Curso Básico de Mediação Judicial para Serventias Extrajudiciais

De 26 de agosto a 20 de setembro, a Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (Fundação Enore) e a Escola Superior da Magistratura (Escola da Ajuris) promoverão o Curso Básico de Mediação Judicial para Serventias Extrajudiciais Notariais e Registrais do Rio Grande do Sul. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link.

A qualificação, que é presencial, tem como público-alvo titulares, substitutos, funcionários e prepostos que trabalham nos cartórios de qualquer atribuição. O objetivo é capacitar os profissionais que desejam atuar como mediadores/conciliadores nas unidades extrajudiciais, conforme os Provimentos  nºs 67 e 26, de 2018, da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre os procedimentos de conciliação e de mediação nos serviços notariais e de registro do Brasil.

Com três módulos, totalizando 178 horas, o curso conta com aulas teóricas e práticas, além de estágio supervisionado. Nesta primeira edição, serão ofertadas somente 24 vagas.

Garanta a sua!

Para mais informações e inscrições, acesse o site da Escola da Ajuris.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário