Cinco cartórios gaúchos concorrem ao Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR – PQTA 2019

Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR 2019 (PQTA 2019) vai contar nesta edição com a participação de cinco cartórios gaúchos. A cerimônia de entrega da premiação será realizada durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, durante os dias 27 e 29 de novembro em Aracaju, Sergipe.

Os cartórios gaúchos que irão concorrer neste ano são: Segunda Zona Imobiliária de Caxias do Sul – Dr. Manoel Valente; Serviço Notarial e de Registro de Minas do Leão; Registro Civil e Especiais de Santo Antônio da Patrulha; Tabelionato, Registro Civil e Especiais de Rolante; e Terceiro Tabelionato de Notas de Caxias do Sul. As serventias que se inscreveram na premiação receberam 10% de desconto, o benefício foi concedido por meio da assinatura do Termo de Adesão da Anoreg/RS com a Anoreg/BR.

O PQTA 2019 terá nove critérios de avaliação das unidades: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance. Neste ano, o Prêmio Destaque será concedido à serventia com as melhores práticas no quesito Gestão da Inovação.

Neste ano, a premiação contará com duas novas modalidades de premiação: Pequenos Cartórios – para aqueles com até cinco colaboradores; e Médios e Grandes Cartórios – acima de cinco colaboradores. Confira no site da Anoreg/BR mais informações.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário