Subcomissão do Registro de Imóveis entrega ao juiz corregedor sugestão de texto para revisão da CNNR

Na quarta-feira (03.07), o representante da subcomissão do Registro de Imóveis, Cassiano Teló de Lima entregou ao juiz corregedor, Maurício Ramires a sugestão de texto para a revisão da Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR). A entrega ocorreu na sede da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado (CGJ-RS), no Palácio da Justiça, em Porto Alegre.

O texto oficial foi entregue ao magistrado após seguidas reuniões entre os membros da subcomissão para debates sobre as mudanças na nova CNNR, bem como a nova tabela de emolumentos (leia mais). Para o presidente da Comissão Revisora (Registro de Imóveis), João Pedro Lamana Paiva o texto sugerido é fruto de árduo trabalho dos profissionais da matéria registral e tem por objetivo oferecer um melhor serviço para os usuários.

Integram a subcomissão do Registro de Imóveis, os presidentes do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, João Pedro Lamana Paiva, e do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS), Cláudio Nunes Grecco, também a vice-presidente do IRIRGS, Denize Alban Scheibler, o assessor da Presidência do Colégio Registral do RS, Júlio Cesar Wenschenfelder, e os assessores da Extrajud, Cassiano Teló de Lima e Tiago Machado Burtet.


Fonte: 
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário