IRIRGS realiza reunião para alinhamento do plano orçamentário da entidade

O Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) realizou, na manhã desta quarta-feira (03.07), reunião extraordinária para tratar do alinhamento do plano orçamentário da entidade. O encontro ocorreu na Casa do Registrador Gaúcho, em Porto Alegre.

Na ocasião, a consultora da E-Tab Tecnologia e Gestão, Sabrina Regra, apresentou as principais ações a serem executadas pela entidade, a relação de despesas e recursos, prazos de execução, dentre outros. Ainda, foram debatidas estratégias de marketing e divulgação da Central dos Registradores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRI-RS), bem como apresentação da plataforma para a sociedade, pelo coordenador de comunicação, Alexandre Lacerda.

Participaram da reunião, o presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS), Cláudio Nunes Grecco, o coordenador da CRI-RS e tesoureiro da entidade, Paulo Ricardo de Ávila, o secretário administrativo da entidade, Lucas Costa, a consultora da E-Tab Tecnologia e Gestão, Sabrina Regra, e o coordenador de comunicação, Alexandre Lacerda.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário