Fundação Enore e Escola Extrajud promovem 1ª Edição do Curso de Instrução aos Novos Delegatários de Serventias Notariais e Registrais do RS

A Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (Fundação Enore) e a Escola Extrajud irão promover, durante os dias 04 e 05 de julho, a 1ª Edição do Curso de Instrução aos Novos Delegatários de Serventias Notariais e Registrais do Rio Grande do Sul. A qualificação é presencial e voltada aos novos profissionais das atividades extrajudiciais, aprovados em concurso público.

Irão ministrar as aulas o presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e registrador de imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre, João Pedro Lamana Paiva, também o presidente da Fundação Enore, Ricardo Guimarães Kollet, além dos assessores da Extrajud Cassiano Teló de Lima, Leo Gomes de Almeida e Tiago Machado Burtet.

No curso serão abordados os aspectos técnicos, práticos, administrativos e jurídicos aplicados à atividade notarial e registral decorrentes da Consolidação Normativa Notarial e Registral (CNNR), Provimentos e Ofícios-Circulares.

As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira (17.06) até o dia 28.06. O investimento é de R$ 550, com parcelamento em até 12 vezes.

Serviço
O que: 1ª Edição do Curso de Instrução aos Novos Delegatários de Serventias Notariais e Registrais do RS
Onde: Auditório da Fundação Enore
Quando: Dias 04 e 05 de julho
Horário: Das 9h às 12h e das 13h30 às 18h
Investimento: R$ 550 em até 12x
Inscrições: https://www.fundacaoenore.com.br/cursos-eventos/cursos?product_id=75

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário