IRIRGS realiza primeira reunião de Diretoria

  • Post author:
  • Post category:Notícias
IRIRGS realiza primeira reunião de Diretoria

Confira o álbum completo do evento, clique aqui.

A Diretoria do Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS), reuniu-se pela primeira vez nesta terça-feira (5) na Casa do Registrador Gaúcho, em Porto Alegre (RS).  

Estiveram presentes os membros da Diretoria Claudio Nunes Grecco, presidente do Instituto; Denize Alban Scheibler, vice-presidente; Paulo Ricardo de Ávila, 1º tesoureiro; Erik Esswein Muller, secretário, e os Conselheiros Fiscais João Pedro Lamana Paiva, presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul, Mario Pazutti Mezzari e Sergio Mersserschmidt. Na ocasião, os presentes definiram o plano de ação do Instituto e o calendário de reuniões do ano de 2018. Também foram tratados assuntos da Central de Registros de Imóveis (CRI-RS).

Os presidentes Colégio Registral e do IRIRGS aproveitaram a oportunidade para reafirmar a importância das duas entidades trabalharem em conjunto.

Na ocasião, Cassiano Teló de Lima, do Registro de Imóveis de Soledade, e Adriano Damásio, Tabelião de Notas e Protestos de Ivoti, foram nomeados assessores da presidência.

06/12/2017

Galeria de Imagens